Time qualificado e qualidade de atendimento

Data: 12 de março de 2025

Categoria: Depoimentos Cases

Contratamos o serviço de AMS da Logithink há 6 meses e tivemos uma transformação notável. Conseguimos não apenas estabilizar nosso sistema, mas também melhorar consideravelmente nossa infraestrutura de TI.

Isso levou a uma redução no número de chamados, um problema que antes nos afligia. Mas, sem dúvidas, o mais gratificante foi alcançar o indicador de Pesquisa de Satisfação de Clientes do TI, uma meta que perseguíamos há dois anos.

O nível de qualificação e dedicação da equipe é algo que merece ser destacado e reflete na qualidade do atendimento. Isso nos levou a contratar também os serviços da Consultoria para fazer a virada de versão. Com um bom planejamento das ações de testes das rotinas e um atendimento rápido, conseguimos fazer a migração de forma muito tranquila.

Mais que uma prestadora de serviços, a Logithink é uma parceira de negócios e possui um time muito qualificado.

Giselle Martins de Oliveira

Gerente de TI do Grupo GDias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados