
Time qualificado e qualidade de atendimento
Contratamos o serviço de AMS da Logithink há 6 meses e tivemos uma transformação notável. Conseguimos não apenas estabilizar nosso sistema, mas também melhorar consideravelmente nossa infraestrutura de TI.
Isso levou a uma redução no número de chamados, um problema que antes nos afligia. Mas, sem dúvidas, o mais gratificante foi alcançar o indicador de Pesquisa de Satisfação de Clientes do TI, uma meta que perseguíamos há dois anos.
O nível de qualificação e dedicação da equipe é algo que merece ser destacado e reflete na qualidade do atendimento. Isso nos levou a contratar também os serviços da Consultoria para fazer a virada de versão. Com um bom planejamento das ações de testes das rotinas e um atendimento rápido, conseguimos fazer a migração de forma muito tranquila.
Mais que uma prestadora de serviços, a Logithink é uma parceira de negócios e possui um time muito qualificado.
Giselle Martins de Oliveira
Gerente de TI do Grupo GDias