O serviço da Logithink é extremamente profissional tanto na área comercial quanto na técnica. São profissionais competentes que sabem ouvir e entender as necessidades do cliente de forma rápida e eficaz.
Os serviços prestados pela Logithink são essenciais para o nosso dia a dia, facilitando a nossa operação nas áreas de produção, comercial, estoque e financeiro. Eles são grandes facilitadores para o bom andamento do nosso negócio, proporcionando soluções que otimizam os processos e aumentam a eficiência operacional.
A equipe da Logithink não apenas oferece suporte técnico de alta qualidade, mas também se destaca pela atenção e cuidado. Essa abordagem personalizada e atenciosa faz toda a diferença, garantindo que nossas demandas sejam atendidas de maneira precisa e eficiente.
Considerando o alto nível dos serviços prestados, a atenção dada ao cliente e a capacidade de entregar soluções que realmente fazem a diferença, eu certamente indicaria a Logithink para a gestão do sistema Protheus.
Paulo Jéferes Wincheski
CEO da IOL
Contratamos os serviços de Consultoria de ERP da Logithink e, desde então, nossa experiência tem sido extremamente positiva. A agilidade na solução de problemas e o desenvolvimento eficiente dos projetos são aspectos que se destacam. A equipe da Logithink é altamente qualificada e está sempre disponível para nos ajudar nos momentos mais críticos, o que faz toda a diferença no nosso dia a dia.
Os serviços da Logithink impactaram nossa rotina de forma muito positiva, trazendo recursos que facilitam a vida dos usuários. A agilidade e a produtividade aumentaram significativamente, o que reflete diretamente na eficiência das nossas operações.
A rapidez e a qualidade nos serviços entregues são motivos mais que suficientes para confiar nesta parceria.
Danilo Brunili
Gerente corporativo de TI da Fadel
A Logithink impacta diretamente a nossa rotina porque temos desenvolvedores e consultores da empresa que fazem parte full time da sustentação e desenvolvimento dos módulos que nós temos na organização. Eles são vitais porque conhecem a nossa regra de negócio.
Na relação com a Logithink há um profissionalismo e uma parceria difícil de se encontrar no mercado. Nós não temos uma relação só de fornecedor-cliente, nós temos uma parceria.
Todas as vezes que eu precisei acionar a Logithink, sempre fui bem recebida, sempre tive respostas favoráveis e sempre tivemos uma relação de muita proximidade.
Os serviços que a Logithink presta fazem muita diferença na sustentação do nosso backoffice e o grande diferencial da empresa é que o relacionamento que temos não só com a equipe comercial, que é sempre muito atenciosa, mas também o relacionamento com os sócios e outros líderes.
Mais do que amigos do passado, somos parceiros de negócio e temos a Logithink sim como um dos nossos principais fornecedores na parte de serviço de TI.
Rosi Goes
Coordenadora de TI do Grupo Kruber
Contratamos o serviço de AMS da Logithink há 6 meses e tivemos uma transformação notável. Conseguimos não apenas estabilizar nosso sistema, mas também melhorar consideravelmente nossa infraestrutura de TI.
Isso levou a uma redução no número de chamados, um problema que antes nos afligia. Mas, sem dúvidas, o mais gratificante foi alcançar o indicador de Pesquisa de Satisfação de Clientes do TI, uma meta que perseguíamos há dois anos.
O nível de qualificação e dedicação da equipe é algo que merece ser destacado e reflete na qualidade do atendimento. Isso nos levou a contratar também os serviços da Consultoria para fazer a virada de versão. Com um bom planejamento das ações de testes das rotinas e um atendimento rápido, conseguimos fazer a migração de forma muito tranquila.
Mais que uma prestadora de serviços, a Logithink é uma parceira de negócios e possui um time muito qualificado.
Giselle Martins de Oliveira
Gerente de TI do Grupo GDias
Hoje a minha operação de sustentação de Service Desk é cuidada 100% pelo time da Logi. Com o apoio deles, nosso time interno pode se dedicar a buscar inovação.
Rodrigo Razé
The Fini Company
A Logithink conta com profissionais que conhecem de negócios e falam de igual para igual com nossos analistas. Isso trouxe uma assertividade muito grande.
Rodrigo Razé
The Fini Company
O serviço da Logithink é extremamente profissional tanto na área comercial quanto na técnica. São profissionais competentes que sabem ouvir e entender as necessidades do cliente de forma rápida e eficaz.
Os serviços prestados pela Logithink são essenciais para o nosso dia a dia, facilitando a nossa operação nas áreas de produção, comercial, estoque e financeiro. Eles são grandes facilitadores para o bom andamento do nosso negócio, proporcionando soluções que otimizam os processos e aumentam a eficiência operacional.
A equipe da Logithink não apenas oferece suporte técnico de alta qualidade, mas também se destaca pela atenção e cuidado. Essa abordagem personalizada e atenciosa faz toda a diferença, garantindo que nossas demandas sejam atendidas de maneira precisa e eficiente.
Considerando o alto nível dos serviços prestados, a atenção dada ao cliente e a capacidade de entregar soluções que realmente fazem a diferença, eu certamente indicaria a Logithink para a gestão do sistema Protheus.
Paulo Jéferes Wincheski
CEO da IOL
Contratamos os serviços de Consultoria de ERP da Logithink e, desde então, nossa experiência tem sido extremamente positiva. A agilidade na solução de problemas e o desenvolvimento eficiente dos projetos são aspectos que se destacam. A equipe da Logithink é altamente qualificada e está sempre disponível para nos ajudar nos momentos mais críticos, o que faz toda a diferença no nosso dia a dia.
Os serviços da Logithink impactaram nossa rotina de forma muito positiva, trazendo recursos que facilitam a vida dos usuários. A agilidade e a produtividade aumentaram significativamente, o que reflete diretamente na eficiência das nossas operações.
A rapidez e a qualidade nos serviços entregues são motivos mais que suficientes para confiar nesta parceria.
Danilo Brunili
Gerente corporativo de TI da Fadel
A Logithink impacta diretamente a nossa rotina porque temos desenvolvedores e consultores da empresa que fazem parte full time da sustentação e desenvolvimento dos módulos que nós temos na organização. Eles são vitais porque conhecem a nossa regra de negócio.
Na relação com a Logithink há um profissionalismo e uma parceria difícil de se encontrar no mercado. Nós não temos uma relação só de fornecedor-cliente, nós temos uma parceria.
Todas as vezes que eu precisei acionar a Logithink, sempre fui bem recebida, sempre tive respostas favoráveis e sempre tivemos uma relação de muita proximidade.
Os serviços que a Logithink presta fazem muita diferença na sustentação do nosso backoffice e o grande diferencial da empresa é que o relacionamento que temos não só com a equipe comercial, que é sempre muito atenciosa, mas também o relacionamento com os sócios e outros líderes.
Mais do que amigos do passado, somos parceiros de negócio e temos a Logithink sim como um dos nossos principais fornecedores na parte de serviço de TI.
Rosi Goes
Coordenadora de TI do Grupo Kruber
Contratamos o serviço de AMS da Logithink há 6 meses e tivemos uma transformação notável. Conseguimos não apenas estabilizar nosso sistema, mas também melhorar consideravelmente nossa infraestrutura de TI.
Isso levou a uma redução no número de chamados, um problema que antes nos afligia. Mas, sem dúvidas, o mais gratificante foi alcançar o indicador de Pesquisa de Satisfação de Clientes do TI, uma meta que perseguíamos há dois anos.
O nível de qualificação e dedicação da equipe é algo que merece ser destacado e reflete na qualidade do atendimento. Isso nos levou a contratar também os serviços da Consultoria para fazer a virada de versão. Com um bom planejamento das ações de testes das rotinas e um atendimento rápido, conseguimos fazer a migração de forma muito tranquila.
Mais que uma prestadora de serviços, a Logithink é uma parceira de negócios e possui um time muito qualificado.
Giselle Martins de Oliveira
Gerente de TI do Grupo GDias
Hoje a minha operação de sustentação de Service Desk é cuidada 100% pelo time da Logi. Com o apoio deles, nosso time interno pode se dedicar a buscar inovação.
Rodrigo Razé
The Fini Company
A Logithink conta com profissionais que conhecem de negócios e falam de igual para igual com nossos analistas. Isso trouxe uma assertividade muito grande.
Rodrigo Razé
The Fini Company
A história da Casio com a Logithink começou em 2017, quando a empresa iniciou projeto de migração para o ERP Protheus/TOTVS. A companhia utilizava um ERP global, que não atendia adequadamente as demandas fiscais, contábeis e de backoffice como um todo. Este cenário gerava um custo maior para a operação no Brasil, com controles manuais além de manter uma Solução Fiscal em paralelo. “Foi um processo complexo e que levou quase 1 ano. Um grande desafio que envolvia mudança de cultura interna e processos, implantação de novas funcionalidades e novos módulos. Mesmo com todas estas dificuldades, o projeto de migração foi um sucesso. O papel da Logithink e dos nossos usuários chave foram fundamentais”, define Fabio Castro, Gerente de TI da Casio. A mudança para o Protheus trouxe um grande ganho de produtividade para a Casio. “Aprendemos todas as funcionalidades do Protheus referente ao nosso negócio, com a Logithink durante o projeto de implantação. O novo ERP facilitou muito o nosso dia a dia, com ganhos de produtividade, agilidade, maior controle e flexibilidade sobre toda a operação”, afirma o gerente de TI. Desde a implantação, há 5 anos, a Logithink já auxiliou a Casio no desenvolvimento de customizações para o ERP; alocação de profissionais para demandas específicas e customização para a NFLegal, uma solução de automação fiscal. “Sempre encarei a Logithink como uma parceira e não somente como uma prestadora de serviços. Há uma proximidade com os analistas e gestores da conta, que sempre estiveram prontos a nos atender em demandas urgentes”, diz Castro.
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