AMS Protheus* 24×7: suporte especializado com gestor dedicado para o seu ERP

Data: 3 de junho de 2025

Categoria: ERP

Mantenha seu ERP Protheus operando sem interrupções, com atendimento especializado 24 horas por dia

A Logithink oferece a única solução de AMS Protheus 24×7 do mercado com gestor dedicado, garantindo que sua operação nunca seja interrompida por problemas no ERP. Diferente de outras empresas que oferecem apenas plantões à distância, a Logithink mantém especialistas sempre disponíveis para atendimento imediato, seja remotamente ou presencialmente na sua empresa.

Suporte AMS Protheus que não para quando sua empresa não para

Sua operação funciona 24 horas? Seu suporte também deve funcionar. Com o LogiHelp, você tem acesso a uma equipe exclusiva e dedicada para atender todos os dias do ano, sem interrupções. Nossa solução de AMS Protheus* foi desenvolvida pensando nas empresas que não podem parar, garantindo continuidade operacional mesmo fora do horário comercial.

Vantagens exclusivas do AMS Protheus* da Logithink

Gestor dedicado: diferencial único no mercado

O grande diferencial da Logithink é oferecer a única solução de AMS com um gestor dedicado ao seu negócio. Este profissional conhece profundamente as particularidades da sua operação, garantindo respostas mais rápidas e assertivas para qualquer problema que possa surgir.

Economia significativa para sua empresa

Com a LogiHelp, sua empresa pode economizar até 30% nos gastos com a área de TI. Nosso modelo de atendimento permite que você escolha a forma que melhor se adapta às suas necessidades:

  • Atendimento remoto
  • Atendimento presencial
  • Modelo híbrido

Metodologia ITIL e alta disponibilidade

Nossa solução de Service Desk utiliza a metodologia ITIL, reconhecida mundialmente como melhor prática para gestão de serviços de TI. Além disso, oferecemos:

  • Alta disponibilidade para seu sistema Protheus
  • SPOC (Single Point of Contact) sempre à disposição
  • Centralização e direcionamento eficiente do atendimento

Suporte completo para seu ERP Protheus*

O suporte AMS da Logithink abrange todos os níveis necessários:

  • Suporte de 1º nível: resolução de problemas básicos e direcionamento
  • Suporte de 2º nível: análise e solução de problemas mais complexos
  • Suporte de 3º nível: resolução de questões técnicas avançadas

Nossos analistas são especialistas em todas as etapas da sua operação, o que faz toda diferença na hora de encontrar soluções para suas necessidades e resolver problemas rapidamente, resultando em aumento significativo da produtividade.

Por que escolher o LogiHelp para seu AMS Protheus*?

  • Analistas especialistas em negócios: Não apenas técnicos, mas profissionais que entendem do seu negócio
  • Alta disponibilidade: Seu sistema Protheus sempre operacional
  • Economia comprovada: Redução de até 30% nos gastos com TI
  • Gestão baseada em processos: Alinhados às estratégias definidas pelo seu negócio
  • SLAs claramente definidos: Compromisso com prazos e qualidade de atendimento

Case de sucesso: The Fini Company

A parceria entre a Logithink e a The Fini Company demonstra a eficácia do nosso serviço de AMS Protheus. Segundo Rodrigo Razé, diretor de TI da empresa:

“Somos parceiros da Logithink há bastante tempo. Iniciamos nosso trabalho de consultoria com eles mais focado em atendimento e suporte remoto. No entanto, percebemos outras oportunidades dentro do portfólio, o que nos levou a ampliar para atendimentos em outras áreas.”

A Fini possui operações 24/7 e precisava de um suporte que acompanhasse esse ritmo. A solução encontrada foi a terceirização com a Logithink, que trouxe benefícios significativos:

“A Fini possui operações 24/7. Para sustentar essa operação, precisávamos de um time mais robusto, e a terceirização com a Logi trouxe benefícios significativos, como a redução de custos e investimentos em TI.”

Atualmente, toda a operação de sustentação do Service Desk da Fini é gerenciada pela Logithink, com resultados que vão além da simples resolução de problemas:

“Além de corrigirem os problemas de maneira eficaz e pontual, eles identificam a verdadeira origem dos problemas e fornecem soluções mais completas. Eles também mapeiam as áreas com maior número de incidências, mensuram nosso SLA e TLA, e apresentam relatórios mensais para a gestão, com diretrizes claras sobre melhorias nos processos.”

O resultado dessa parceria foi a liberação do time interno de BPs (Business Partners) para focar em inovações e melhorias estratégicas, agregando ainda mais valor ao negócio.

Transforme a gestão do seu Protheus* com o AMS da Logithink

A Logithink oferece a solução completa para manter seu sistema Protheus funcionando sem interrupções, com atendimento especializado e um gestor dedicado que entende as particularidades do seu negócio. Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que sua operação nunca seja prejudicada por problemas no ERP.

Entre em contato conosco e descubra como nosso serviço de AMS Protheus pode otimizar seus processos, reduzir custos e aumentar a produtividade da sua empresa.

*Protheus é uma propriedade da TOTVS S/A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados