2022, um ano a ser celebrado! E que venha 2023!

 

Em 2022, a Logithink se consolidou como uma empresa 100% digital e 100% online. Entramos no mercado de nuvem por meio de uma parceria com a Ativy Digital, dona da maior rede de data centers da América Latina e um dos maiores players mundiais de cloud.

Desenvolvemos mais de 700 projetos para empresas de relevância nacional e internacional. Além de conquistar mais de 50 clientes, fizemos novos amigos e parceiros de negócios.

Em um ano marcado por cenários de crise e eleição, nosso faturamento cresceu 32% e ampliamos nosso time de colaboradores. Buscamos profissionais altamente qualificados, somamos talentos e fomentamos a inovação, porque o nosso negócio é fazer a sua empresa crescer.

Apresentamos ao mercado soluções que consolidaram a nossa vocação de oferecer um atendimento humanizado. Passamos a operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano inteiro. Tudo isso com atendimento dedicado, para que você durma tranquilo sabendo que sua empresa está em boas mãos.

2023 começará promissor, com muitas novidades. Estamos investindo para trazer a vocês ferramentas de RPA para automatizar processos e aumentar a produtividade da sua empresa. E iniciaremos os planos de expansão internacional da Logithink, mirando, num primeiro momento, as Américas.

Para nós, da Logi, a tecnologia vai além de reduzir custos e encurtar processos, ela existe para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E é isso que desejamos a todos em 2023: que tenham mais tempo para curtir a família, os amigos e aproveitar a vida.

A todos nossos colaboradores, amigos e parceiros de negócios, o nosso muito obrigado e os votos para um 2023 cheio de realizações e sucesso!

Posts Relacionados