Logithink tem solução para falta de mão de obra no mercado de TI

Em um cenário tecnológico que apresenta constante evolução, a demanda de profissionais de TI qualificados cresce ano a ano e muitas empresas enfrentam dificuldades na contratação de pessoal para vagas que requerem conhecimentos específicos. Isso acontece porque a demanda é maior que a oferta e maior que a velocidade de formação de novos profissionais. Encontrar um profissional de TI que seja alinhado à cultura de uma empresa é um desafio ainda maior.

A Logithink resolve este problema oferecendo um serviço de Alocação de Profissionais que encontra mão de obra especializada em TI adequada para a sua necessidade e que tenha aderência à cultura organizacional para a empresa.

O sócio-diretor da Logithink, Fernando Brolo, explica que é preciso entender a complexidade e a diversidade dos desafios tecnológicos que a organização pode enfrentar para escolher um profissional adequado. “Os projetos contemporâneos de TI demandam uma expertise bastante segmentada, desde a engenharia de software até a cibersegurança e a análise de dados. Este olhar permite não apenas atender aos objetivos com eficiência, mas também elevar capacidades técnicas, impulsionando a inovação e a qualidade em toda a equipe envolvida”, comenta.

Por isso, a Logithink seleciona e treina especialistas para atender às necessidades mais específicas das empresas. “Encontramos um profissional adequado aos seus projetos e à cultura organizacional da sua empresa, gerenciamos o seu desempenho e cuidamos de toda burocracia”, diz André Lay, head de Alocação da Logithink.

Segundo ele, a Alocação de Profissionais é a solução mais adequada, econômica, menos burocrática e com menos riscos trabalhistas para encontrar profissionais para cobrir férias e licenças ou, ainda, para tocar projetos específicos. “Toda a parte burocrática fica com a Logithink. Isso representa uma redução de até 30% no custo com mão de obra, além de aplicação de treinamentos completos e da avaliação constante de desempenho do profissional”, completa Lay.

Leia o texto completo AQUI

Posts Relacionados